domingo, 21 de outubro de 2012

Lottie não morreu!


oooi meninas, como vocês estão? primeiro queria pedir desculpas pelo meu sumiço, tá sendo complicado entrar no blog, mas eu não morri.
eu estou péssima, e tinha prometido pra mim mesma que só entraria aqui de novo quando eu estivesse com os meus 53kg, mas n deu certo. to pesando 58 :'( mas ok, a vida continua. amanhã começo qualquer dieta pra n ficar parada.
prometo que quando chegar nos 42kg tento ficar feliz, vou tentar, por vocês.
agora vou contar uma novidade: depois do meu post anterior totalmente depressivo, eu to meio que "afim" de um garoto, e quer saber? vou tacar o FODA-SE e tentar pela primeira vez correr atrás do meu objetivo, que é ficar com ele u_u sei que engorda, mas pra isso, vou ter que beber umas 3 garrafas de ice pra criar coragem G.G a sorte é que me ajuda a não reter líquidos também! hahahahaha o nome dele é Caio e é um fofo, pena que é da minha idade, espero que n seja infantil e chato como o meu ex --' HSAUHSAU
enfim, quero saber como vocês estão. desculpa não ter respondido os comentários, mas eu estava entrando pelo celular e por lá n dá pra comentar :S mas prometo responder todas vocês, minhas lindas <33
não tenho muito o que falar, só vim aqui pra dar um sinal de fumaça pra vocês G.G hahahah 
amo vocêsssss,
Lottie. x

3 comentários:

  1. Vc vai conseguir flor! Pq não entra na dieta da branca de neve? Eu e as meninas do grupo no face vamos começar amanhã! http://dicasedietasannamia.blogspot.com.br/2012/04/dieta-da-branca-de-neve-5kgs-em-7-dias.html?zx=aa81f990ee5fbf3e
    Sorte com o piá! Bjos e força borboleta! *--*

    ResponderExcluir
  2. Fico tão feliz quando leio que tem meninas felizes. Só nós sabemos o quanto é doloroso passar pelo que a gente passa, lutar contra oq a gente luta. Quando passamos por esses desafios e conseguimos estar feliz ainda assim é mto bom.

    Te dou o maior apoio, ligue o foda-se e corra atrás da felicidade. Mesmo que tenha que tomar 3 ices (mas para ai hein,rs).

    Criei um blog pra me ajudar na minha luta contra a balança. Dá uma passada lá e me segue. Toda ajuda é bem vinda.
    http://odisseiadeana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AAAAI FLOR SENTI TANTO A SUA FALTA, achei que tinha acontecido algo grave com vc ou que vc tinha desistido do blog :// mais ainda bem que vc esta de volta e fique feliz em saber que vc esta bem. Flor corre atras dele e nao desista conquiste ele com seu jeitinho kk' Força flooor

    ResponderExcluir