quarta-feira, 5 de setembro de 2012

vadia gorda, fracassada, estúpida... thats me.


ooi minhas lindas, como vocês estão? eu queria dizer que estou bem, mas não estou.
a minha dieta do ABC estava indo super bem, até que a idiota aqui, ficou tonta no sábado e quase desmaiou! :@ eu fiquei com MUITA raiva, porque por causa disso, minha mãe tem me obrigado a comer, ou seja, ganhei T O D O S os quilos que eu tinha perdido. eu estou com vergonha de mim mesma, de como sou estúpida, fraca, um PÉSSIMO exemplo pra vocês, então me desculpem por desapontá-las. :'(
pra piorar, como vocês devem saber ou não, eu sou hiper fã da Demi, e ela vai fazer show aqui no Rio de novo, e eu queria muito ir mas tava sem dinheiro. e com isso, eu fiquei aqui quase chorando vendo o show da Demi pelo pc, até que minhas 2 irmãs decidiram rachar o dinheiro e dar o ingresso pra mim, o que eu fiquei SUPER feliz, mas elas disseram que só vão me dar se eu comer normalmente e parar com essa "palhaçada" de ficar sem comer. elas não fazem idéia de como é se sentir um lixo, uma inútil obesa. eu simplesmente não consigo me gostar, gostar do meu corpo, mas elas insistem em achar que é tudo palhaçada. maaaaaas eu aceitei o acordo, e elas compraram o ingresso, mas to pensando em fazer a dieta da sopa Vono pra tentar perder peso de novo. :S 
eu devo começar a dieta na segunda-feira, então me desejem sorte, e mais uma vez, me desculpem pelo desastre que eu sou :'( 
um beijo pra vocês e não sejam como eu, sejam fortes!
Lottie. x

3 comentários:

  1. aaah flor nao fique assim, voce nao é um desastre vc só desmaiou isso acontece .. agora nao desista e lute para perder tudo o que ganhou.
    Bejoos e Força *-*

    ResponderExcluir
  2. Amore n fique assim vc vai conseguirr!! #podecrer Bjao amoree e mt FORÇA.

    ResponderExcluir
  3. oi linda! é realmente uma pena que eles tenham descoberto e tal e estejam tão no seu pé :ccc queria muito podermos morar na mesma cidade pra nos ajudarmos :c nao desiste nao ta? isso vai passar!

    ResponderExcluir