terça-feira, 18 de setembro de 2012

me odiando a cada dia + confissões:




Oi meninas, como vocês estão? espero que estejam bem, pois eu não estou nem um pouco.
Vou fazer um desabafo hoje, talvez vocês não leiam, pois esse post vai ser longo, mas eu preciso realmente disso, e sei que vocês vão me entender.
Eu tento acordar todos os dias bem comigo mesma, com a minha mente, meu coração, mas sempre que eu penso algo positivo sobre mim, uma voz horrorosa ecoa na minha cabeça dizendo que é mentira, e bem no fundo eu sei disso. por mais que eu diga mil vezes que sou bonita do jeito que eu sou, magra, gorda, com espinhas ou sem, assim que me olho no espelho, a tal voz aparece. eu piso na balança, e a voz volta. eu vou a algum lugar, e ela volta. essa voz está em todos os lugares, eu simplesmente não consigo controlá-la, não consigo deixá-la de lado, talvez pelo fato de isso ser verdade.
Vou contar uma coisa pra vocês: no sábado a noite, eu fui num lugar com a minha amiga, uma casa de eventos e tal, ia uns grupinhos de pagodes, uma mc sei lá o que e tals. eu terminei meu namoro em abril, e desde que terminamos, n fiquei com ninguém ainda, e ontem eu fui na festa e fiquei na esperança de ficar com alguém (eu não gosto de ir com esse pensamento, mas eu queria "tirar" o gosto do meu namorado de mim), mas eu não fiquei. ninguém olhava pra mim, e o pior, é que eu estava toda arrumadinha, n estava de saltão nem nada, e como eu cortei o cabelo esses dias, achei que chamaria a atenção de alguém, mas não. quando eu via meninos bonitos virarem a cara pra mim, fiquei pensando: "o que tem de errado comigo?" e então me olhei de cima abaixo, vi como a minha roupa estava me deixando mais gorda do que sou, vi o quanto sou feia, o quanto sou desprezível... por que alguém olharia pra mim? não sirvo nem pra dar um beijo em alguém e depois ser deixada de lado... eu sou TÃO ridícula, e sei que tudo isso, o fato de eu ser tão invisivelmente horrível, é por eu ser gorda. isso me deixa mais feia do que ja sou.
Eu tento, JURO que eu tento me sentir melhor, mas simplesmente não consigo. acho que eu mereço sofrer pra aprender a deixar de ser estúpida e gorda. eu me senti TÃO mal, ainda mais que eu fui com a minha amiga, o namorado dela e um amigo do namorado com a namorada, ou seja, além de eu estar pagando vela dupla, estava igual a uma idiota olhando pro nada, esperando alguém me notar.
E o pior de tudo é que eu tento mudar isso, tento emagrecer, mas ficam todos no meu pé tentando me fazer acreditar que eu estou "magra". eu NÃO estou. desde quando uma garota da 55kg é magra? não é! elas me fizeram engordar tudo o que eu tinha emagrecido e agora pagam de família preocupada pra cima de mim. eu simplesmente não aguento, e às vezes, queria morrer, sabe... Ainda mais quando vejo pessoas próximas de mim se dando bem com namorados... só Deus sabe como eu me sinto quando lembro dos meus 13/14 anos... eu saia com minha amiga, e sabe o que é TODOS os garotos darem em cima dela? e quando um menino bonito vinha falar cmg, era pra mim adiantar essa minha amg pra ele... eu peguei trauma, e vi que eu era feia gorda e ela magra e linda... foi aí que todo meu tormento com peso/auto estima começaram... eu me sinto TAO mal, queria morrer, simplesmente por ver estampado em todos os lugares que essa situação da minha vida nunca mudou.
Eu queria tanto alguém que gostasse de mim, sabe, alguém que me amasse, que me notasse sabe.. que alguém dissesse o quanto sou especial... mas ninguém faz isso, e enquanto eu continuar obesa desse jeito, comendo desse jeito, nada vai mudar.
Enfim, meninas, desculpem a bíblia e o desabafo.

aí vai algumas thinspos:











Beijinhos,
Lottie. x

6 comentários:

  1. Lottie, eu sei bem como é isso de não ser notada, de ser deixada de lado, de estar com amigas mais bonitas que eu que atraem olhares e admiração, e eu nadinha. Não gosto muito de ficar apenas por ficar, sabe? Uma vez (justamente para tirar o gosto do meu ex, como você disse) eu fiquei com um menino bonito. Detalhe: ele estava bêbado e drogado. É claro que por isso ele ficou comigo, deve ter me visto mil vezes mais magra e bonita do que realmente sou! Tanto que ele depois me adicionou no facebook, batemos uns papos, mas ele nunca mais quis sair comigo... Ou seja, viu minhas fotos, viu como eu realmente sou e pensou "com que merda eu fui ficar, eu só podia estar muito louco mesmo". É terrível. Isso foi no início do ano (quase no meio) e eu nunca mais fiquei com ninguém, ninguém nunca mais me procurou... Ah, como eu queria alguém que gostasse de mim também. :( Mas enfim, tá vendo essas thinspos que você postou? Então, pensa que logo logo estaremos como elas, e que as coisas vão ser mais fáceis! Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que é ler algo que alguém escreveu sentindo como se saísse de você mesma? Acabei de viver isso.
    Tudo o que você esta vivendo eu vivo, essa voz que ecoa pela cabeça fazendo a verdade ficar mais dolorosa, a parte de não chamar a atenção das pessoas e até a parte da amiga bonita que todos os carinhas ficam a fim. Bom, na diferença que você é bonita. Eu te acho bonita de verdade.
    As vezes eu fico pensando que isso não é justo, que não é justo ter pessoas que se dão tão bem no mundo e outras (não se você mas eu me sinto parte desse ''outras'') sempre sofrem e se decepcionam porque NADA da certo, nada ajuda, nada conspira a favor. Bommmmm espera só gatinha, um dia você vai estar por cima e eu vou estar super orgulhosa de ti viu. Beijinho.

    ResponderExcluir
  3. Como as meninas disseram vc tirou as palavras da minha boca!
    sempre sempre sempre,dos 12 aos 17 anos minhas amigas eram as escolhidas,e mesmo as que não eram tão bonitas,eu me sentia tão mal,pensando o porque de ninguém nunca reparar em mim,ai fico com cara triste e isso faz com que se afastem ainda mais,agora começaram a reparar mais em mim,mas só me olham e tals ninguém nunca chega em mim de verdade,e isso me deixa muito pra baixo...muito mesmo!
    Mesmo esse ano em plena faculdade,ninguém chega em mim,e normalmente as faculdades são o point,mas pra mim é só a repetição do tormento da escola com matérias novas.
    Tenha força ok? logo logo vamos virar essa situação.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Vc nao pode, nao deve ter pensamentos tao destrutivos sobre si mesma. Sabe pq vc não ficou ou nao fica c ngm? pq vc mesma se sabota, se menospreza e isso acaba afastando as pessoas de certa forma. Não acho q vc deve avaliar sobre ser ou nao ser linda pq vc foi num pagode aih e ngm chegou em vc. Ja passou pela sua cabeça q os meninos se intimidaram em chegar em vc..com td essa casca de pessimismo q vc criou sobre si mesma. Isso não é saudavel nem bom. Vc é boa o suficiente p ficar c kem deseja, mas se VC nao acredita nisso, aih fudeu. Não avalie seu valor por ficadas, bjus e nada disso. Seu valor é pessoal e vc conhece, apenas não se permite. Sinta-se e torne-se aquilo q vc quer..a isso vai atrair coisas boas p vc. Sei q é facil falar, mas sei exatamente como se sente. Qd estou gorda me sinto desprezivel, mas nao me permito continuar...e VC NÃO E GORDA PORRA!!! não mesmo. Não é seu peso dos sonhos..ok ok..mas GORDA VC NÃO É definitivamente. Cuide de vc e do q pensa a seu respeito, se respeite, e tds a sua volta tb vao te respeitar...força p vc e conte sempre comigo..bjus

    ResponderExcluir
  5. Meninas, to precisando muito de vocês! Esse é o meu blog! Podem seguir, comentar e deixar dicas lá? To meio mal... Obrigada borboletas! http://anamiaeam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir