terça-feira, 14 de agosto de 2012

Quem sou eu?


Essa é uma pergunta bem complexa, pra dizer a verdade. É a minha primeira postagem e é meu dever me apresentar, mas nem eu sei quem sou exatamente, mas vou tentar colocar aqui em palavras o que eu sou/quero ser.
Primeiramente sou Charlotte, ou Lottie como preferir, e tenho 16 anos, moro na cidade não tão maravilhosa e estou no 2º ano do colegial, mas acho que isso não tem muita importância. Sou forever alone solteira e sinceramente, gosto de ser sozinha às vezes, porque isso me permite pensar e tentar encontrar quem eu sou de verdade. Sou complexada, chorona, tenho depressão e problemas de T.A. desde a 4º série, que foi quando um infeliz que eu gostava na época, descobriu que eu gostava dele, riu de mim na frente de todos e me chamou de gorda. Desde aí, tudo começou. Chorava muito, achava que ninguém olharia pra mim por ser gorda e comecei a fazer tudo pra emagrecer. Engordava, fazia dietas e emagrecia um pouco, mas sempre furava e comia de novo. 
Fiquei com gastrite e diminui muitas coisas do meu cardápio e emagreci muito, chegando aos 51kg (meu menor peso), mas por causa das malditas férias, engordei tudo e estou disposta a perder tudo o que ganhei e mais um pouco.
Tirando essa minha parte triste - que contei mais do que deveria hahaha -, eu gasto praticamente 50% do meu tempo na internet, toco violão, sou Lovatic e Directioner assumida, faço técnico em Publicidade e Propaganda, mas meu sonho mesmo é fazer faculdade de Moda em outro país e ter minha própria marca *-* eu amo escrever, escrevo sobre tudo o que sinto ou que me vem à cabeça, então não se assuste se eu postar alguns textos depressivos ou fail da minha parte! hahaha Sou meio retardada, então espero que aqui nesse meu cantinho, eu possa encontrar pessoas como eu e que possamos ajudar umas as outras nas metas, desafios, pra desabafar... Pra tudo messsssmo! Sempre que precisar de mim, estarei aqui! :)
meu msn pra quem quiser > lottie.styles@live.com
muitos beijos, e vamos com tudo, pois seremos magras e lindas! *-*
Lottie x

3 comentários:

  1. Lindaaaa, amei o blog .. muito fofo esse papel de parede, to seguindoooo

    aaahhh e eu não te respondi mais os sms pq eu to sem credito -.-'

    SOU POBREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE hsuahsuahsaushausha


    FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwn, obrigada, amg *-* ahh, sem problemas SHAUHSAUHSUAHSU imaginei que fosse isso :b
      beiiijos :*

      Excluir