segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Meus últimos dias + thinspo.

Olá, minhas lindas *-* 
desculpa não ter postado aqui, eu infelizmente, tenho tido compulsões, principalmente nos finais de semana, pois minha mãe sisma e fazer todas as refeições em família, aquela palhaçada toda, e como aqui em casa ninguém come coisas saudáveis, acabou que engordei metade do que tinha perdido merda.
Enfim, estou mais motivada e recomecei minha dieta hoje, estou fazendo alternando os dias em NF e LF de até 200kcal, e a partir de hoje, to começando a fazer exercício físico, o que já ajuda a emagrecer.
Essa semana começa as provas, e tem um monte de gente pegando no meu pé, até os pastores da minha igreja, que querem conversar comigo por eu estar "distante". mas o que eu vou dizer? "estou com anorexia e tô começando a ficar bulímica, só pra perder peso, porque estou imensamente obesa." Não posso simplesmente dizer isso, eles vão querer fazer orações em cima de orações e eu quero emagrecer, não que mais pessoas me controlem.
Enfim de novo, eu vou fazer um desafio *-* no próximo post explico direitinho e ainda trago o selo pra quem quiser participar, e espero que várias pessoas participem, pois é bem melhor e motivador quando sabemos que não estamos sozinhas.
Pra finalizar, vou postar aqui a foto da minha thinspo nº1, que é a Cher Lloyd. além de linda e super magrinha, ela se veste tããããão bem, e a primeira coisa que eu vou fazer quando atingir minha meta, é comprar roupas como a dela, porque é muito o tipo de roupa que eu gosto, mas não uso por ser gorda =(

< olhem que perninhas lindas *-*

            


beijos,
Lottie. x

6 comentários:

  1. Oi gata :) É, tem dias que parece que tudo resolve se complicar, mas agora é respirar fundo e agir com calma! Sobre o nf/lf e ter engordado eu também estou na mesma, engordei e agora estou recuperando o tempo perdido com toda a força do mundo! E quanto aos pastores e a ''conversa'' é só tu dizer que tem horas na vida que agente precisa de um pouco de espaço e pensar sobre si, sobre a vida e fica meio introspectivo mesmo. E santo cristo, que gata essa Cher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, o que não podemos é desistir! e nos próximos fim de semana, vou dar um jeito de não comer, não posso engordar tudo o que perdi com sacrifício! =(
      realmente, vou ter que dar um corte nos pastores... sei que eles querem ajudar, mas tem horas que temos de ficar sozinhos com nós mesmos... e sim, a Cher é uma diva, como ela consegue? D: tive até que fazer um selinho dela pra por aqui na barrinha do blog *-* hahahaha

      Excluir
  2. oiew borboletas desculpa o incomodo mas segue aii e leia o meu blog http://aprendendoaserumaborboleta.blogspot.com.br/

    Ameiii o blog!!
    E eu sei que éé dificil mas todas somos capazes beijooss

    ResponderExcluir
  3. Oi estou seguindo.
    se quiser dá uma passadinha no meu blog(tô super alone mesmo).
    Gostei do estilo da sua thinspo.
    Tenha força na dieta ai viu.
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Anjo,
    torcendo demais por voce.
    Quero te agradecer por estar comigo (o dia todo), me acompanhando por sms. Saiba que te considero quase como uma irmãzinha mais nova que a gente tem que cuidar. E no que eu puder te ajudar, ajudarei!
    Bjinhos flor e firme na dieta da Barbie! Bjinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, amiga *-* pode contar semmmpre comigo, e vamos conseguir atingir nossas metas juntas, uma ajudando a outra! *-* <3

      Excluir