segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Explicações + dieta + Thinspos.

ooi meninas, sei que andei sumida por aqui, mas vocês não vão acreditar no que aconteceu.
minha família descobriu da ana, e já sabem, né? fizeram um auê aqui! minha mãe disse que se eu não mudasse, ia tirar o plano de sms do meu celular e ia me tirar o computador. Pra amenizar as coisas, eu acabei comendo "normalmente" esse final de semana, engordei 1kg por isso merda, mas enfim, temos que nos sacrificar, né? 
Além disso, tive uma briga feia ontem aqui com meus pais, e acabei não almoçando, o que é bom por um lado HSAUHSUAH mas enfim, já to de "bem" com eles, mas não está a mesma coisa de antes. sinto que sou um fardo pra eles, sinto que tô gerando discórdias, mas eu simplesmente não posso viver de gordices como eles. todos comem besteiras como se fosse a coisa mais normal ser gordo quando na verdade não é!
Enfim, eu tinha prometido pra vocês que ia trazer um desafio, né? Mas enfim, com essa coisa toda, acabou que nem criei nada =( mas pra mim não ficar parada, tô começando hoje a dieta do ABC. Ela é ao total, 50 dias de dieta com cardápio livre, mas ninguém nunca conseguiu fazer os 50 dias, mas dizem por aí, que ela perde até 30kg se for feita a risca. Perfeito, né? A cada dia, tem um número certo de kcal pra ingerir, e não é puxada. Quem quiser fazer a dieta comigo, aqui vai a lista dos dias:
Dia 01: 500 calorias
Dia 02: 500 calorias
Dia 03: 300 calorias
Dia 04: 400 calorias
Dia 05: 100 calorias
Dia 06: 200 calorias
Dia 07: 300 calorias
Dia 08: 400 calorias
Dia 09: 500 calorias
Dia 10: NF - 0 calorias
Dia 11: 150 calorias
Dia 12: 200 calorias
Dia 13: 400 calorias
Dia 14: 350 calorias
Dia 15: 250 calorias
Dia 16: 200 calorias
Dia 17: NF - 0 calorias
Dia 18: 200 calorias
Dia 19: 100 calorias
Dia 20: NF - 0 calorias
Dia 21: 300 calorias
Dia 22: 250 calorias
Dia 23: 200 calorias
Dia 24: 150 calorias
Dia 25: 100 calorias
Dia 26: 50 calorias
Dia 27: 100 calorias
Dia 28: 200 calorias
Dia 29: 200 calorias
Dia 30: 300 calorias
Dia 31: 800 calorias
Dia 32: NF - 0 calorias
Dia 33: 250 calorias
Dia 34: 350 calorias
Dia 35: 450 calorias
Dia 36: NF - 0 calorias
Dia 37: 500 calorias
Dia 38: 450 calorias
Dia 39: 400 calorias
Dia 40: 350 calorias
Dia 41: 300 calorias
Dia 42: 250 calorias
Dia 43: 200 calorias
Dia 44: 200 calorias
Dia 45: 250 calorias
Dia 46: 200 calorias
Dia 47: 300 calorias
Dia 48: 200 calorias
Dia 49: 150 calorias
Dia 50: NF - 0 calorias
Quem for entrar nessa comigo, deixem um comentário aqui em baixo, e façam como eu, se pesem hoje, e a próxima pesagem só na sexta-feira, ok? 
Super beijos pra vocês, e FIQUEM FORTE nas dietas, muito foco! *-*
Lottie. x

thinspos:





12 comentários:

  1. Você já começou a fazer a dieta? Queria começá-la com alguém hehehe mas não hoje porque a gorda aqui já comeu até de mais, por favor me manda uma resposta rs
    _

    Que tenso seus pais terem descobertos :x aqui em casa minha mãe sabe que eu não como, só não associou isso a anorexia, acho que uma tia também já sacou e desconfia que eu mio mas enfim :s Fazer teatrinho pros pais pensarem que a gente come é difícil né? :/ Mas força ai, ainda mais agora que você precisa mesmo hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comecei sim, amor! comecei hoje! começa amanhã, aí a gente vai juntas *-*
      pois é, muito complicado.. minha mãe não é burra nem nada, então ela já levou pro lado da anorexia fácil, porque ela sabe que eu ja meio que sou ana a una 2 anos.. mas ela ainda n associou a mia, graças a Deus D:
      obrigada, amor, força aí pra você também! *-*

      Excluir
    2. Fechou então, mas ai eu pulo o dia 1 e agente fica nas mesmas calorias hehehehe eu não deveria começar mudando a dieta mas levando em consideração que eu sempre paro no meio do caminho da ABC né, quem sabe dessa vez mesmo começando errado eu vou até o final hehehe!

      Excluir
    3. ok *-* queria me comunicar com você, pra saber como vai indo a dieta contigo, mas como vamos fazer isso? D:

      Excluir
    4. gostaria de começar com alguem

      Excluir
  2. Eu já vi uma pessoa que seguiu ela durante todos os 50 dias e ela disse que perdeu 30kgs com ela.
    Muita força florzinha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puts, seria realmente um sonho se eu perdesse 30kg, eu desapareceria G.G SHAUSHAUSHAUH mas n sei se consigo os 50 dias inteiros, dietas longas n é meu forte, mas vou tentar :b

      Excluir
  3. Olá meninas! =D Meu nome é Mallu, tenho 18 anos e sou mia há 3 anos. Porém, não sei o que começou a acontecer em 2010 que comecei a ganhar muito peso miando! =\ Isso me destruiu... Fico tentando me aceitar e me enganar todos os dias, mas cheguei ao limite... Estou começando a ABC também =) gostaria muito de apoio, comunicação... Eu costumava criticar as Anas, mas agora entendo muito bem o sentimento... E ficarei honrada em ser uma! Meu sonho SEMPRE foi ser magra, mas nunca consegui... Meu peso mínimo foi 57.. Devo estar com uns 70 ou mais =\ Enfim, conto com a ajuda de vcs! Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa, amor, sei bem como é isso :s também tento me aceitar todos os dias mas simplesmente não dá! :s
      qualquer coisa, meu msn é lottie.styles@live.com, pode me adicionar e eu vou te ajudar no que você precisar, tá? *-* você não está sozinha nunca!
      beijinhos e STAY STRONG! :*

      Excluir
  4. Obrigada pelo apoio, querida! *--* Fico super feliz sabendo que não estou sozinha nessa luta (L) vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  5. gostaria de começar com alguem ! quem se candidata ?

    ResponderExcluir
  6. gostaria de começar com alguem ! quem se candidata ?

    ResponderExcluir