terça-feira, 28 de agosto de 2012

dois textos:

Tento acordar desse sonho ruim, mas quanto mais corro pra fugir dessa escuridão, menos me aproximo da luz. Não tenho mais paz„ fujo de sentimentos fortes, mas mesmo assim sorrio. Sorrio para que ninguém além de mim sinta essa dor insuportável da rejeição.

________________________________________


 Eu sei que um dia serei o motivo do sorriso de alguém, que um dia alguém vai ficar feliz ao me ver… Eu só tenho que esperar até que esse dia finalmente chegue, e daí sim saberei como é a sensação de ser a prioridade na vida de alguém, e não mais uma simples opção. 


esses são dois de vários textos que escrevo... se gostarem, eu continuarei postando *-*
beijinhos, e STAY STRONG! :)
Lottie. x

4 comentários:

  1. ''Eu sei que um dia serei o motivo do sorriso de alguém, que um dia alguém vai ficar feliz ao me ver… Eu só tenho que esperar até que esse dia finalmente chegue, e daí sim saberei como é a sensação de ser a prioridade na vida de alguém, e não mais uma simples opção.''

    Olha me fez lembrar do -D-, é um cara que eu sou louca pra ver e tal, já vi mas ele nunca me viu, e nós dois somos apaixonadinhos *.*, quero muito que ele me veja mas não assim gorda desse jeito ... Ameei os textos pode continuar postando, gostei muito, bjuuuus :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, sério? que lindo, vlh *-* espero que tudo dê certo com vocês, e você vai conseguir ficar lindíssima pra ele, amor *-*
      obrigada, beijinhos :*

      Excluir