quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Compulsão! =(

olá, meninas! *-*
eu e uma amiga estamos fazendo dieta juntas, e isso tem me ajudado muito! mas infelizmente hoje, fui na casa de uma amiga e ela insistiu que eu comesse o almoço que ela fez e uma sobremesa suuuuuuuuuuuuuper calórica, ou seja, fugi totalmente da dieta. tô me sentindo muito mal, pesada, e com a barriga super enxada. amanhã vou tomar um lax pra ver se me sinto mais leve, e além disso, tô fazendo um NF desde 17h e vou até aonde eu aguentar (espero aguentar até sexta-feira). a minha sorte, é que apesar de ter ingerido muitas calorias, não engordei muito graças a Deus, o que me deixa menos pior :S
enfim, me desejem sorte, e força vocês também! =)
suuuuuper beijos :*
Lottie x

2 comentários:

  1. Olá Charlotte,estou seguindo :)
    Sou a Juliana do grupo no facebook.
    Força no NF.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. onnn amor não fique triste por causa disso, acontece infelizmente mas vai dar tudo certo,, amanha agente recomeça viu, beijosss

    ResponderExcluir