sexta-feira, 31 de agosto de 2012

andamento da dieta ABC + confissões:

oooi minhas lindas *-* como estão vocês?
então, vim aqui pra contar como vai minha dieta do ABC que estou fazendo. eu to fazendo basicamente tendo a ABC como base, porque quase n tenho atingido as calorias da tabela, sempre fico 100kcal a menos e tal, o que tem funcionado perfeitamente pra mim.
no começo da semana (segunda-feira) eu me pesei, por ser o primeiro dia da dieta, e jurei pra mim mesma que só me pesaria hoje, sexta-feira. confesso que eu toda hora olhava pra balança e batia AQUELA vontade de me pesar, mas fui mais forte do que a vontade e como prometido, me pesei só hoje.
e adivinhem? estava com 53kg *-* emagreci 2kg, o que não é lá essas coisas, mas já é um começo, né? hahaha estou feliz, mas tô com medo do final de semana, pois minha mãe vai querer me fazer almoçar, então por isso, vou me segurar, fugir das gordices e comer o que a mamãe mandar em último caso, e se eu extrapolar, tomo lax pra aliviar.
enfim, minha semana foi basicamente essa, não aconteceu nada de diferente, e tô a mesma merda de sempre, nunca faço nada, então por isso não tenho nenhuma novidade além dos míseros quilos perdidos.
tive que me segurar muito hoje pra não ter compulsão e até pensei em desistir da ana e da mia, mas elas me escolheram, então não posso desapontá-las. essa vida de ana&mia é tããão difícil, a cada dia tento acordar sabendo que tudo vai dar certo, que eu sou bonita, que eu estou bem... mas nunca acontece isso... me olho no espelho e sinto nojo de mim, nojo de ver quem me tornei, nojo das gorduras... nojo de TUDO! porque tem que ser assim? :'(
enfim, é isso. desculpa o desabafo, precisava realmente disso =/
FORÇA na dieta de vocês, vamos ser lindas e magras, e qualquer coisa, podem me procurar. *-*
beijinhos,
Lottie. x

21 comentários:

  1. Parabéns pelo esforço linda ! Vc merece *.*
    continue se segurando para não cair na compulsão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, minha linda *-* vou tentar me segurar, mas é difícil, ainda mais com uma mãe chata como a minha --' HSUAHSUH mas obg *o*

      Excluir
  2. Isso mesmo, linda! Hoje eu pensei em desistir, quer dizer, fiquei um pouco desmotivada no início do dia, mas graças a deus passou! *--* não tô me pesando porque não me peso desde o começo do ano, e não quero me assustar... vou confiar nos meus olhos e nas roupas mesmo :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh, nem me fale. hoje me bateu um desânimo que só Deus sabe! pensei em desistir da ana, de tudo, mas simplesmente n consigo. é mais forte do que eu!
      uau, eu n consigo ficar sem me pesar D: HSAHUSUAH mas cada um com seu cada um, boa sorte *-* espero que as roupas fiquem cada dia mais largas u_u

      Excluir
    2. éé! quando fui malhar pela segunda vez à noite não passei muito bem, acho que por ter miado tudo o que comi durante o dia e ir sem ter comido. só consegui fazer 10 min e parei super fraca, sei lá ._. mas é uma sensação boa também, sei lá *_* os laxantes funcionam com voce? pq eu comecei antes de ontem e tal, e queria saber como são os efeitos RS

      Excluir
    3. comigo funciona, já que tenho pavooooor de miar! eu tomo o Dulcolax que com 1 comprimido, faz um efeito que só Jesus na causa! HSUAHSAUH quando eu extrapolo tomo 2 comprimidos e sai tudinho, então comigo funciona...

      Excluir
  3. Amoreeee você vai sair rapidinho da casa dos 50 com essa dieta, siga firme e forte viu? *---* Sempre que pensar em vacilar me manda um sms ;D Você vai ser perfeita *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, amiga *-* se Deus quiser, até semana que vem saio da casa dos 50, é uma promessa u_u obrigada, amg, digo o mesmo de você! precisou de mim, SMS já! :33
      e nós SEREMOS perfeitas ♥

      Excluir
  4. Parabéns pelo peso eliminado.
    Continue firme e forte,e quando estiver a ponto de cair em compulsão lembre-se de que você mais perto de chegar onde quer e não pode cair agora.Continue forte:)
    Bjoo e força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, amiga, obrigada *-* não vou desistir por nada!
      beiijos!

      Excluir
  5. Nossa! voce consegue se manter na ABC!? uau! mesmo! eu k sou mesmo uma porca imunda k so de pensar em 50 dias acabo estrapolando e fudendo com td mesmo :s Linda estou seguindo e desculpas por nao estar activa e k eu as vezes tenho tao pouko tempo que so leio e depois vou embora para dar tempo de ler todas rsrsrs te adorooo e amo o seu blog força linda! depois da uma passadinha no blog se nao passou ttalvez goste do ultimo post :) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb, amiga, pensar nos 50 dias me dá um desânimo doido, mas sei la, eu to fazendo assim, se eu extrapolo sem querer, eu continuo a dieta, não paro, entende? n volto do início, só vou continuando... assim fica mais fácil de seguir a dieta. o segredo é não desistir mesmo que você tenha uma compulsão! :D
      pode deixar, minha linda, vou seguir você e ler seu blog! *-*

      Excluir
  6. Lottie, comprei Dulcolax hoje! AHAHA mas assim, quando voce extrapola e toma, ele impede voce de engordar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é um laxante normal, amor. não te impede de engordar. eu costumo dizer que com o dulcolax, eu mio por baixo HSUAHSUHAUH é a mesma coisa, eu virei bulímica pelo uso de laxantes, entao é a mesma coisa com quem mia, você n emagrece, mas também não engorda pelo que você comeu, entende?

      Excluir
    2. entendi! hahaha :) NOOOSSA, eu tomei 2 comprimidos porque miei churrasco e ruffles e não confiei que foi tudo, depois fui dormir. menina, acordei até do sonho e corri pro banheiro! teeenso hahahaha pelo jeito funciona muito bem! melhor do que o LactoPurga, que eu tava tomando antes USANUASHSA obrigada pela dica *_* Você tem face, mesmo fake? :)

      Excluir
    3. HSUAHSUAHSUAHUAH eu falei, amg, é bem forte mesmo G.G tenho face sim, mas n é fake nao! me passa o teu que eu te adiciono! =]

      Excluir
    4. aqui meu face, querida: http://www.facebook.com/mallubamberg

      Excluir
  7. Muita força sempre e boa sorte com a dieta!
    Grande beijo no coração.

    ResponderExcluir
  8. ooi flor :)
    bom, eu já fiz a ABC mas não os 50 dias, mas perdi uns 10kg com ela e olha que eu não seguia 100% a risca, mas como sou uma gorda nojenta ¬¬ engordei quase tudo isso de novo, agora tô voltando a ela mais uma vez. Dessa vez quero seguir muito mais a risca e vê se seguro ela por pelo menos um mês!

    bom, é isso ai, boa sorte pra nós, flor, e parabéns pelos quilos já perdidos *-* tô te seguindo aqui, beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? nossa, isso é incrível :O queria eu perder esses kg todo =( mas sou uma fracassada :S
      segue sim, amor... e n seja como eu, vá até o fim! :)
      boa sorte pra você, minha linda :)

      Excluir